Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 2 de maio de 2014

ALÉM DO MAIS, EU TE AMO – MARTINHO DA VILA

ALÉM DO MAIS, EU TE AMO – MARTINHO DA VILA
2001 - Martinho da Vila - Da vila, da roça e da cidade
(Luizinho Toblow / Noca da Portela)

Mexe, remexe
Em cima e em baixo
Santa, me encanta que em ti eu me acho
Diga que sim
E faça de mim
Seu capacho
És tudo que almejo me dá o teu beijo
Tanta formosura me leva a loucura
És a minha cura
E essência mais pura
Do desejo
Além do mais
Te amo
Sou tão feliz
Nos braços teus
És o presente
Que pedi a Deus
Além do mais
Te amo
Sou tão feliz
Nos braços teus
És o presente
Que pedi a Deus
Nosso amor é gostoso do início ao fim
É felicidade que mora em mim
É tudo na vida
Na exata medida
Pra minha paixão
Teu corpo em meu corpo na hora de amar
É feito o encontro do rio com o mar
E nessa viagem
Eu faço abordagem
No teu coração
Além do mais
Te amo
E sou tão feliz
Nos braços teus
És o presente
Que pedi a Deus
Além do mais
Te amo
E sou tão feliz
Nos braços teus
És o presente
Que pedi a Deus
Mexe, remexe em cima e em baixo
Santa, me encanta que em ti eu me acho
Diga que sim
E faça de mim
Seu capacho
És tudo que almejo me dá o teu beijo
Tanta formosura me leva a loucura
És a minha cura
E essência mais pura
Do desejo
Além do mais
Te amo
Sou tão feliz
Nos braços teus
És o presente
Que pedi a Deus
Além do mais te amo
Sou tão feliz
Nos braços teus
És o presente
Que pedi a Deus
Nosso amor é gostoso do início ao fim
É felicidade que mora em mim
É tudo na vida
Na exata medida
Pra minha paixão
Teu corpo em meu corpo na hora de amar
É feito o encontro do rio com o mar
E nessa viagem
Eu faço abordagem
No teu coração
Além do mais eu te amo
E sou tão feliz
Nos braços teus
És o presente
Que pedi a Deus
Além do mais eu te amo
E sou tão feliz
Nos braços teus
És o presente
Que pedi a Deus
Além do mais eu te amo
E sou tão feliz
Nos braços teus
És o presente
Que pedi a Deus
Além do mais eu te amo
Te amo


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário