Resumo dos samba-rock

domingo, 25 de maio de 2014

NEM ASSIM - ESCOLA DE SAMBA IMPÉRIO SERRANO

NEM ASSIM - ESCOLA DE SAMBA IMPÉRIO SERRANO
(Don Carlos / Fulêro / Hélio Bigode)
Samba do Morro e do Asfalto

Eu já chorei
Tudo por você
Vem aqui e comece meu bem
Me compreender
Eu jamais esquecerei tudo que você me fez tenha fé em Deus
Eu já chorei
Tudo por você
Vem aqui e comece meu bem
Me compreender
Eu jamais esquecerei tudo que você me fez tenha fé em Deus
Eu sofri bastante
Por você demais
Hoje eu lamento
Você não precisa
Me libertar
Eu sofri bastante
Por você demais
Hoje eu lamento
Você não precisa
Me libertar
Eu já chorei
Tudo por você
Vem aqui e comece meu bem
Me compreender
Eu jamais esquecerei tudo que você me fez tenha fé em Deus
Tenha fé em Deus
Tenha fé em Deus


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário