Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 15 de maio de 2014

SONHO DO TESOURO – ROQUE DO PLÁ

SONHO DO TESOURO – ROQUE DO PLÁ
(Edson Menezes / Roque do Plá)
(OLÉ DO PARTIDO ALTO – VOLUME 2)

Fui informado sobre essa mina de ouro, como se cava tesouro, vim correndo para cá
Logo encontrado vamos rachar direitinho, vim buscar meu bocadinho, pois eu quero enricar, não é, Lalá?
Tanta garoa
A me molhar
Não é à toa
Que eu vim pra cá
Diz comigo, agora!
Mas dá garoa
A me molhar
Não é à toa
Que eu vim pra cá
Ih!
Peguei meu cavalo, o alforje e a bereta,
Pá e picareta e três mulas pra carrear
No meio do desastre encontrei um velho mineiro, eta velho catimbeiro, cochichou do Amascar
Tanta garoa
A me molhar
Não é à toa
Que eu vim pra cá
Mas dá garoa
A me molhar
Não é à toa
Que eu vim pra cá
Cheguei à mina nem dei bola e fui cavando, três muchachos mexicanos contratei pra me ajudar
Saí no pau com um tal de Jets James quando eu arranquei o cano a mulher vai me acordar
Vai trabalhar rapaz!
Tanta garoa
A me molhar
Não é à toa
Que eu vim pra cá
Diz comigo!
Mas dá garoa
A me molhar
Não é à toa
Que eu vim pra cá
Fui informado sobre essa mina de ouro, como se cava tesouro, vim correndo para cá
Logo encontrado vamos rachar direitinho, vim buscar meu bocadinho, pois eu quero enricar
Sacou?!
Tanta garoa
A me molhar
Não é à toa
Que eu vim pra cá
Mas dá garoa
A me molhar
Não é à toa
Que eu vim pra cá


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário