Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 23 de maio de 2014

NÃO PONHA A MÃO – MANOEL DA CONCEIÇÃO “MÃO DE VACA”

NÃO PONHA A MÃO – MANOEL DA CONCEIÇÃO “MÃO DE VACA”
(Mutt – Arnô Canegal – Bucy Moreira)
Batucada do Mané

Não ponha a mão
No meu violão
Não ponha a mão
No meu violão
Não ponha a mão
No meu violão
Não ponha a mão
No meu violão
Não ponha a mão
No meu violão
Não ponha a mão
No meu violão
Não ponha a mão
No meu violão
Não ponha a mão
No meu violão
Não ponha a mão
No meu violão
Tira a mão daí, tira a mão daí
Não ponha a mão
Tira a mão daí, tira a mão daí
No meu violão
Tira a mão daí, tira a mão daí
Não ponha a mão
Tira a mão daí, tira a mão daí
No meu violão
Tira a mão daí, tira a mão daí
Não ponha a mão
Tira a mão daí, tira a mão daí
No meu violão
Tira a mão daí
Ah agora!
Não ponha a mão
No meu violão
Não ponha a mão
No meu violão
Não ponha a mão
No meu violão
Não ponha a mão
No meu violão
Você pode sambar se quiser com a minha mulher, mas, por favor,
Não ponha a mão
No meu violão
Não ponha a mão
No meu violão
Não ponha a mão
No meu violão
Não ponha a mão
No meu violão
Não ponha a mão
No meu violão
Não ponha a mão
No meu violão

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário