Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 23 de maio de 2014

DISSE ME DISSE – MANOEL DA CONCEIÇÃO “MÃO DE VACA”

DISSE ME DISSE – MANOEL DA CONCEIÇÃO “MÃO DE VACA”
(Manoel da Conceição / Lolita França)
Batucada do Mané

Saiba que você
É bem feliz
Fala mal de todo mundo diz o que disse e desdiz
Fala do vizinho que não cala
Fala até do próprio eco
Que você faz quando fala
Hoje você diz
Que tá na minha
Que ganhou
Na loteria e deu todo pra vizinha
Fala que eu disse o que não disse que você
Que diz que eu disse foi quem disse essa tolice
Quem fala assim é um perigo
Quero morrer
Seu amigo
Saiba que você é bem feliz
Fala mal
De todo mundo diz o que diz e desdiz
Fala do vizinho que não cala fala até
Do próprio eco que você
Faz quando fala
Hoje você diz
Que tá na minha
Que ganhou
Na loteria e deu todo pra vizinha
Fala que eu disse o que não disse que você
Que diz que eu disse foi quem disse essa tolice
Quem fala assim é um perigo
Quero morrer
Seu amigo
Saiba que você
É bem feliz
Fala mal
De todo mundo diz o que diz e desdiz
Cuidado com a Dona Maria!
Fala do vizinho que não cala fala até
Do próprio eco que você
Faz quando fala
Fala até
Do próprio eco que você
Faz quando fala
Fala até
Do próprio eco que você
Faz quando fala
Fala até
Do próprio eco

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário