Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 16 de maio de 2014

BATIDA DE SABÃO – NOEL CANELINHA

BATIDA DE SABÃO – NOEL CANELINHA
(Noel Canelinha / Noel Filho)
(OLÉ DO PARTIDO ALTO – VOLUME 3)

Amigo me dá uma ligada
Que eu também sou bebedor
A garrafa da bravia
Caiu na pedra e quebrou
Eu conheço esse cara
Lá do morro da Mangueira
Bebe cachaça com farinha
E perturba a noite inteira
Amigo
Amigo me dá uma ligada
Que eu também sou bebedor
A garrafa da bravia
Caiu na pedra e quebrou
Mas amigo
Amigo me dá uma ligada
Que eu também sou bebedor
A garrafa da bravia
Caiu na pedra e quebrou
Ele para no para-quem-pode
Só arruma confusão
Um malandro da antiga lhe deu cachaça só com sabão
Mas amigo
Amigo me dá uma ligada
Que eu também sou bebedor
A garrafa da bravia
Caiu na pedra e quebrou
Mas amigo
Amigo me dá uma ligada
Que eu também sou bebedor
A garrafa da bravia
Caiu na pedra e quebrou
Ele ficou engasgado
Arranjou uma solução
Parou de beber cachaça
Pra não beber mais com sabão
Mas amigo
Amigo me dá uma ligada
Que eu também sou bebedor
A garrafa da bravia
Caiu na pedra e quebrou
Mas amigo
Amigo me dá uma ligada
Que eu também sou bebedor
A garrafa da bravia
Caiu na pedra e quebrou
Eu conheço esse cara
Lá do morro da Mangueira
Bebe cachaça com farinha
E perturba a noite inteira
Mas amigo
Amigo me dá uma ligada
Que eu também sou bebedor
A garrafa da bravia
Caiu na pedra e quebrou
Mas amigo
Amigo me dá uma ligada
Que eu também sou bebedor
A garrafa da bravia
Caiu na pedra e quebrou
Amigo me dá uma ligada
Que eu também sou bebedor
A garrafa da bravia
Caiu na pedra e quebrou


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário