Resumo dos samba-rock

sábado, 17 de maio de 2014

CARAMBOLOU ARREIA – WILSON OLIVEIRA

CARAMBOLOU ARREIA – WILSON OLIVEIRA
(Wilson Oliveira / Jorge Maquinista)
(OLÉ DO PARTIDO ALTO – VOLUME 4)

Carambolou arreia
Carambolou arreia
Carambolou arreia
Carambolou arreia
Carambolou arreia
Carambolou arreia
Carambolou arreia
Carambolou arreia
Eu era um garoto levado da breca
Jogava peteca e rodava pião
Soltei uma arara presa na gaiola
Que o dono tinha grande estimação
Preso na cintura um saco de burca
Sempre que eu pude arrumei confusão
Um dia então me levaram a um samba
Da casa de bamba eu também pude entrar
A remandiola estava pesada
Só vendo o que eu fiz para não apanhar
Carambolou arreia
Carambolou arreia
Carambolou arreia
Carambolou arreia
O garoto negou
O primeiro tapa
O malandro no rapa quase foi ao chão
A cuíca roncou em sinal de protesto
Violão estourou
Foi ferir seu bordão
O surto também
Levou muito sopapo
Sabia tudo da tal confusão
Tamborim com vara curta
Se escondeu atrás da marcação
Carambolou arreia
Carambolou arreia
Carambolou arreia
Carambolou arreia
Eu era um garoto levado da breca
Jogava peteca e rodava pião
Soltei uma arara presa na gaiola
Que o dono tinha grande estimação
Preso na cintura um saco de burca
Sempre que eu pude arrumei confusão
Um dia então me levaram a um samba
Da casa de bamba eu também pude entrar
A remandiola estava pesada
Só vendo o que eu fiz para não apanhar
Carambolou arreia
Carambolou arreia
Carambolou arreia
Carambolou arreia
Carambolou arreia
Carambolou arreia
Carambolou arreia
Carambolou arreia


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário