Resumo dos samba-rock

sábado, 31 de maio de 2014

SÓ PRA TI - ELIANA DE LIMA

SÓ PRA TI - ELIANA DE LIMA

Teu sorriso
Me acalma
Já perdi
Feito louca
Quase rouca
Canto assim
Entre rimas
E compassos
Consegui
Um poema
Verso e canto
Só pra ti
Deixa eu te amar de novo
Deixa eu te tocar
Um pouco
Só assim
Posso ser
Feliz
Deixa eu te amar de novo
Deixa eu te tocar
Um pouco
Só assim
Posso ser
Feliz
Teu carinho
Nossas mágoas
Por aí
E eu tão perto
Só te peço
Vem pra mim
É loucura
Continuarmos
A fingir
Outros gestos
O inverso
Do sorrir
Deixa eu te amar de novo
Deixa eu te tocar
Um pouco
Só assim
Posso ser
Feliz
Deixa eu te amar de novo
Deixa eu te tocar
Um pouco
Só assim
Posso ser
Feliz
No horizonte
Sopra o vento
Que perdi
Nosso amor
Como poucos
Quer se abrir
Na penumbra
Do meu quarto
O prazer
De estar louca
Mais um pouco
Por você
Deixa eu te amar de novo
Deixa eu te tocar
Um pouco
Só assim
Posso ser
Feliz
Deixa eu te amar de novo
Deixa eu te tocar
Um pouco
Só assim
Posso ser
Feliz


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário