Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 16 de maio de 2014

BEIJO NA BOCA – BAIANO DO CABRAL

BEIJO NA BOCA – BAIANO DO CABRAL
(Roque do Plá)
(OLÉ DO PARTIDO ALTO – VOLUME 3)

Se eu pedir você me dá, é
Beijo na boca
Você dá Iaiá
Beijo na boca
Se eu pedir você me dá
Beijo na boca
Você dá Iaiá
Beijo na boca
Pra você casar comigo vai ter muito que ia se ver
Uma chuma de carinho
Para você aprender
Se eu pedir você me dá
Beijo na boca
Você dá Iaiá
Beijo na boca
Se eu pedir você me dá
Beijo na boca
Você dá Iaiá
Beijo na boca
A filha dela faceira me mordeu e me xingou
Ainda saiu dizendo
Que isso sim que é amor
Vai!
Se eu pedir você me dá
Beijo na boca
Você dá Iaiá
Beijo na boca
Se eu pedir você me dá
Beijo na boca
Você dá Iaiá
Beijo na boca
Ela tem mandinga
Na ginga
Tem feitiço no olhar
Mas nunca me beija parece brinquedo falou que tem medo de gambá
Se eu pedir você me dá
Beijo na boca
Você dá Iaiá
Beijo na boca
Se eu pedir você me dá
Beijo na boca
Você dá Iaiá
Beijo na boca
Não importa a distância nem tampouco a solidão
Pois sei que você Iodete é a dona do meu coração
Se eu pedir você me dá
Beijo na boca
Você dá Iaiá
Beijo na boca
Se eu pedir você me dá
Beijo na boca
Você dá Iaiá
Beijo na boca
Se eu pedir você me dá
Beijo na boca
Você dá Iaiá
Beijo na boca

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário