Resumo dos samba-rock

sábado, 31 de maio de 2014

CICATRIZES DO AMOR - ELIANA DE LIMA

CICATRIZES DO AMOR - ELIANA DE LIMA

Naquele momento de amor
Me entreguei e fui feliz
A saudade ficou em meu peito
Me deixando cicatriz
E hoje sem você por perto
Me encontro nesta depressão
Meu corpo precisa de afeto
Preciso sentir emoção
Eu vou chorar
Choro, choro
Eu sinto que não acabou
O tempo passa eu não te esqueço
Eu te amo meu amor
Meu amor
Choro, choro
Eu sinto que não acabou
O tempo passa eu não te esqueço
Eu te amo meu amor
Você não me sai da cabeça
Preciso dessa ilusão
Caminhos sem destino certo
De encontro com a solidão
E hoje sem você por perto
Me encontro nesta depressão
Meu corpo precisa de afeto
Preciso sentir emoção
Eu vou chorar
Choro, choro
Eu sinto que não acabou
O tempo passa eu não te esqueço
Eu te amo meu amor
Meu amor
Choro, choro
Eu sinto que não acabou
O tempo passa eu não te esqueço
Eu te amo meu amor
Você não me sai da cabeça
Preciso dessa ilusão
Caminhos sem destino certo
De encontro com a solidão
E hoje sem você por perto
Me encontro nesta depressão
Meu corpo precisa de afeto
Preciso sentir emoção
Eu vou chorar
Choro, choro
Eu sinto que não acabou
O tempo passa eu não te esqueço
Eu te amo meu amor
Meu amor
Choro, choro
Eu sinto que não acabou
O tempo passa eu não te esqueço
Eu te amo meu
Amor


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário