Resumo dos samba-rock

sábado, 17 de maio de 2014

CACHORRO MORDIDO DE COBRA – BIDU DA PORTELA

CACHORRO MORDIDO DE COBRA – BIDU DA PORTELA
(Ary do Cavaco / Aluísio Machado)
(OLÉ DO PARTIDO ALTO – VOLUME 4)

Cachorro mordido de cobra, seu Zé,
Tem medo até de cipó
Mulher que engana o homem
Tem que ficar na pior
Cachorro mordido de cobra, seu Zé,
Tem medo até de cipó
Mulher que engana o homem
Tem que ficar na pior
A mulher Tupi cardia
Enganou o satanás
Todo otário tem seu dia
Por isso eu quero mais
Só não aceita ousadia
De ser passado pra trás
Eu só quero ser cobra cheia de veneno
Pra dar para aquela que não me quer mais
Cachorro mordido de cobra, seu Zé,
Tem medo até de cipó
Mulher que engana o homem
Tem que ficar na pior
Cachorro mordido de cobra, seu Zé,
Tem medo até de cipó
Mulher que engana o homem
Tem que ficar na pior
Por causa de mulher bonita
Já fui parar na polícia
Sou do tempo que amarrava
O cachorro com linguiça
Por isso tenho como espelho
Os conselhos de mestre Candeia
Que já me dizia que nega bonita
É uma chave de cadeia
Cachorro mordido de cobra, seu Zé,
Tem medo até de cipó
Mulher que engana o homem
Tem que ficar na pior
Cachorro mordido de cobra, seu Zé,
Tem medo até de cipó
Mulher que engana o homem
Tem que ficar na pior
Minha nega viu um dia
Na ilha de escorpião
Jaqueline sem roupinha
Causando grande sensação
Foi fazer a mesma coisa
Na praia do Galeão
Mas sou moço do Rio, não sou de navio,
Por isso compadre, taquei-lhe a mão
Todo mundo!
Cachorro mordido de cobra, seu Zé,
Tem medo até de cipó
Mulher que engana o homem
Tem que ficar na pior
Cachorro mordido de cobra, seu Zé,
Tem medo até de cipó
Mulher que engana o homem
Tem que ficar na pior
A mulher Tupi cardia
Enganou o satanás
Todo otário tem seu dia
Por isso eu quero mais
Só não aceita ousadia
De ser passado pra trás eu só quero ser cobra cheia de veneno
Pra dar para aquela que não me quer mais
Cachorro mordido de cobra, seu Zé,
Tem medo até de cipó
Mulher que engana o homem
Tem que ficar na pior
Cachorro mordido de cobra, seu Zé,
Tem medo até de cipó
Mulher que engana o homem
Tem que ficar na pior
Mulher que engana o homem
Tem que ficar na pior
Mulher que engana o homem
Tem que ficar na pior


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário