Resumo dos samba-rock

sábado, 17 de maio de 2014

DA FRUTA QUE VOCÊ GOSTA EU COMO ATÉ O CAROÇO – RUY KLEY

DA FRUTA QUE VOCÊ GOSTA EU COMO ATÉ O CAROÇO – RUY KLEY
(Ruy Kley / Paes Leme)
(OLÉ DO PARTIDO ALTO – VOLUME 4)

Vamos devagar
Mantém a calma seu moço
Da fruta que você gosta
Eu como até o caroço
Eu falei pra você!
Vamos devagar
Quero ver!
Mantém a calma seu moço
Da fruta que você gosta
Eu como até o caroço
Todo mundo, outra vez!
Todo mundo, todo mundo!
Quero ver!
Vamos devagar
Mantém a calma seu moço
Da fruta que você gosta
Eu como até o caroço
Seu negócio é boa vida
Fazer pouco e ganhar muito
Quando se trata de dar
Você muda de assunto
Vamos devagar
Vamos devagar
Mantém a calma seu moço
Da fruta que você gosta
Eu como até o caroço
Eu falei pra você!
Vamos devagar
Mantém a calma seu moço
Da fruta que você gosta
Eu como até o caroço
Vive a desejar o que tem
Dono pretendente
Quando está satisfeito
Esquece compadre que eu também sou gente vamos devagar
Vamos devagar
Mantém a calma seu moço
Da fruta que você gosta
Eu como até o caroço
Vamos devagar
Vamos devagar
Mantém a calma seu moço
Da fruta que você gosta
Eu como até o caroço
Eu não me conformo
Não suporto injustiça
E com toda esta pose você não passa de um egoísta
Eu conheço bem seu jogo
Não vou deixar me iludir
Ainda mais que eu não sou
Escada pra ninguém subir
Vamos devagar
Vamos devagar
Mantém a calma seu moço
Da fruta que você gosta
Eu como até o caroço
Vamos devagar
Mantém a calma seu moço
Da fruta que você gosta
Eu como até o caroço
Vamos devagar
Mantém a calma seu moço
Da fruta que você gosta
Eu como até o caroço
Vamos devagar
Mantém a calma seu moço
Da fruta que você gosta
Eu como até o caroço


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário