Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 15 de maio de 2014

PISA NA CANOA - CARLITO

PISA NA CANOA - CARLITO
(Carlito / Vicente)
(OLÉ DO PARTIDO ALTO – VOLUME 2)

Pisa na canoa canoeiro
Pisa na canoa canoá
Pisa na canoa canoeiro
Pisa na canoa devagar
Pisa na canoa canoeiro
Pisa na canoa canoá
Pisa na canoa canoeiro
Pisa na canoa devagar
Sipipira quando nasce
Deita a rama pra Bahia
Onde tem rapaz solteiro
O casado não se cria
Pois toda mulher conhece
O marido da Maria, ô
Pisa na canoa canoeiro
Pisa na canoa canoá
Pisa na canoa canoeiro
Pisa na canoa devagar
De novo, de novo!
Pisa na canoa canoeiro
Pisa na canoa canoá
Pisa na canoa canoeiro
Pisa na canoa devagar
É!
Alfavaca ramalhuda
Faz sombra onde eu me deito
Ai menina estes teus olhos
Quanta falta tem-me feito
Vou vivendo de saudades
Meu bem não tem outro jeito, ô
Pisa na canoa canoeiro
Simbora, gente!
Pisa na canoa canoá
Pisa na canoa canoeiro
Pisa na canoa devagar
Pisa na canoa canoeiro
Pisa na canoa canoá
Pisa na canoa canoeiro
Pisa na canoa devagar
Eu subi de rio acima
Não encontrei nenhuma flor
Nunca vi rio sem voltas
Nem donzela sem amor
Nunca vi chover cangalha
Nem vi mudo cantador
Pisa na canoa canoeiro
Pisa na canoa canoá
Pisa na canoa canoeiro
Pisa na canoa devagar
Pisa na canoa canoeiro
Pisa na canoa canoá
Pisa na canoa canoeiro
Pisa na canoa devagar


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário