Resumo dos samba-rock

domingo, 18 de maio de 2014

ZEBRA NO LUAR – PRETO RICO

ZEBRA NO LUAR – PRETO RICO
(Preto Rico / Moacir da Silva)
Os Bambas do Partido Alto – 1977

Eu ando com a vida atrapalhada
Tenho uma zebra parada
Na coluna do meu lar
A nega
Comigo não quer mais nada
Está de mala arrumada e diz que vai
Me abandonar
Olê, olá!
Olê, olê, olá,
Tá dando zebra
Na coluna do meu lar
Olê, olá!
Olê, olê, olá,
Tá dando zebra
Na coluna do meu lar
Culpada é uma vizinha fofoqueira
Que me flagrou na Mangueira
E foi lá em casa contar
Por isso que meu teste está furado
Eu estou atrapalhado
Com a zebra no meu lar
Olê, olá!
Olê, olê, olá,
Tá dando zebra
Na coluna do meu lar
Olê, olá!
Olê, olê, olá,
Tá dando zebra
Na coluna do meu lar
Mas eu ando
Eu ando com a vida atrapalhada
Tenho uma zebra parada
Na coluna do meu lar
A nega
Comigo não quer mais nada
Está de mala arrumada e diz que vai
Me abandonar
Olê, olá!
Olê, olê, olá,
Tá dando zebra
Na coluna do meu lar
Olê, olá!
Olê, olê, olá,
Tá dando zebra
Na coluna do meu lar
Olê, olá!
Olê, olê, olá,
Tá dando zebra
Na coluna do meu lar
Olê, olê, olá,
Tá dando zebra
Na coluna do meu lar


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário