Resumo dos samba-rock

sábado, 17 de maio de 2014

PAGODE PORTUGUÊS - JOTA RAMOS

PAGODE PORTUGUÊS - JOTA RAMOS
(OLÉ DO PARTIDO ALTO – VOLUME 4)

Fui numa roda de samba
Num clube de português
Lá estava o Mário da venda
Sua filha e o Zé do Mercês
Outra vez!
Fui numa roda de samba
Diz aí!
Num clube de português
Ora veja!
Lá estava o Mário da venda
Olha aí!
Sua filha e o Zé do Mercês
O Zé tocava sanfona Manoel gracejou um montão de bobagem
Rimou jacaré com mulata, martelo com jaca e fubá com Bocage
Disse que o telefone foi invenção da Princesa Isabel e que Pedro I batia pandeiro
Na Mocidade de Padre Miguel
Fui numa roda de samba
Eu falei!
Num clube de português
Eu já disse!
Lá estava o Mário da venda
Sua filha e o Zé do Mercês
Outra vez!
Fui numa roda de samba
Olha veja!
Num clube de português
Olha só!
Lá estava o Mário da venda
Sua filha e o Zé do Mercês
Ih Joaquim levou um bofetão
De um negão que tem braço de estiva
Engoliu tudo quanto era dente e um pedaço da língua e também da gengiva
Tomou raiva do mundo atual
Do aumento do dólar e da nova Lapa
Ficou contra a televisão
A crise do petróleo e o discurso do Papa
Fui numa roda de samba
Num clube de português
Olha lá!
Lá estava o Mário da venda
Sua filha e o Zé do Mercês
Outra vez!
Fui numa roda de samba
Eu já disse!
Num clube de português
Olha aí!
Lá estava o Mário da venda
Sua filha e o Zé do Mercês
Lá pras tantas um cara gritou
A paciência se foi
Aturar português com sanfona tem que ser leão ou ter saco de boi
E juntou um montão de crioulos batendo nos três uma coisa de louco
Um deles quebrou a sanfona e o Zé entrou no meio atestado e assoprou
Fui numa roda de samba
E eu falei!
Num clube de português
Olha só!
Lá estava o Mário da venda
Oi!
Sua filha e o Zé do Mercês
Outra vez!
Fui numa roda de samba
Eu falei!
Num clube de português
Ih eu já disse!
Lá estava o Mário da venda
Olha lá!
Sua filha e o Zé do Mercês


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário