Resumo dos samba-rock

sábado, 17 de maio de 2014

ACORDO DE MALANDRO – GENÉSIO MARTINS

ACORDO DE MALANDRO – GENÉSIO MARTINS
(Genésio Martins / João Rosa Filho)
(OLÉ DO PARTIDO ALTO – VOLUME 4)

Você manda lá em baixo
E lá em cima quem manda sou eu
Eu não piso em seu terreno
Nem você pisa no meu
Diz aí pra marcar!
Você manda lá em baixo
Beleza, gente!
Aqui em cima quem manda sou eu
Eu não piso em seu terreno
Nem você pisa no meu
Esse morro é muito grande
Vamos fazer um tratado
Daqui pra baixo é seu
Daqui pra cima é meu lado
E não me quebre esse acordo senão, malandragem, vai virar presunto.
A funerária do morro
Tá me cobrando defunto
O que foi que eu falei?!
Você manda lá embaixo
Foi isso aí!
Aqui em cima quem manda sou eu
Eu não piso em seu terreno
Nem você pisa no meu
Diz outra vez pra marcar
Você manda lá embaixo
Aqui em cima quem manda sou eu
Eu não piso em seu terreno
Nem você pisa no meu
É!
O seu campo tá muito minado perigo espreitando por todo lugar
Malandro esperto que sou
Não piso do lado de lá
Porém, você fique sabendo que tá proibido pisar do meu lado.
Se entrar, vem caminhando,
Mas aí só carregado
Eu já disse a você
Você manda lá embaixo
Ih!
Aqui em cima quem manda sou eu
Eu não piso em seu terreno
Nem você pisa no meu
Ih arrebenta o refrão
Você manda lá embaixo
Beleza!
Aqui em cima quem manda sou eu
Eu não piso em seu terreno
Nem você pisa no meu
Cada um na sua área
Cada macaco em seu galho
Cada galo em seu terreiro
Cada rei no seu baralho
Duas fases positivas quando se encontram só dá explosão
Não quebra o nosso tratado, malandro,
Senão vai ter confusão
Eu já disse a você
Você manda lá embaixo
Ih!
Aqui em cima quem manda sou eu
Eu não piso em seu terreno
E nem
Nem você pisa no meu
Ih!
Aí, diz!
Você manda lá embaixo
Ai!
Aqui em cima quem manda sou eu
Eu não piso em seu terreno
É isso aí!
Nem você pisa no meu


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário