Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 16 de maio de 2014

IANSÃ E O LUAR – ARIELSON DA BAHIA

IANSÃ E O LUAR – ARIELSON DA BAHIA
(Arielson da Bahia / Édson Menezes)
(OLÉ DO PARTIDO ALTO – VOLUME 3)

Iansã
Iansã
Minhas preces cheias de fé
Com muito amor e devoção
Fala gente!
Iansã
Ô Iansã!
Iansã
Minhas preces cheias de fé
Com muito amor e devoção
Todos olham assustados uma vela eu acendo pra rezar
Nesse luar tão lindo
Meu coração vou entregar
A (...) é tão pura, formosa como a lua cheia
Torce e generosa
Como a estrela que encanteia
Vem minha senhora e chame o seu povo pra rezar
Cubra com manto branco
Por Oxalá vem implorar
Iansã
Diz!
Iansã
Iansã
Minhas preces cheias de fé
Com muito amor e devoção
Falou!
Iansã
Iansã
Minhas preces cheias de fé
Com muito amor e devoção
Quando o dia vem chegando e a vida eu tenho que enfrentar
Já me acudeu nosso senhor vem Iansã vem me salvar
Falou!
Iansã
Iansã
Minhas preces cheias de fé
Com muito amor e devoção
Iansã
Ô Iansã
Iansã
Minhas preces cheias de fé
Com muito amor e devoção


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário