Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 14 de maio de 2014

ZÉ TROCADO

ZÉ TROCADO
(OLÉ DO PARTIDO ALTO – VOLUME 1)

Vixe, meu irmão, olha lá quem tá na torcida do Brasil!
O Zé Trocado, meu irmão!
Vixe, rapaz!
O bicho tá de maiô, malandro, olha lá, quê que há?!
Ô bicho vamos bater sujeira sua agora, hein?!
Tá trocado, Zé?
Tá trocado, Zé?
Tá trocado, Zé?
Tá trocado
Aonde está seu dedo grande, Zé?
Tá na cara
Aonde está o seu nariz, ô Zé?
Tá no pé
No pé?!
Tá trocado, Zé?
Tá trocado, Zé?
Tá trocado, Zé?
Tá trocado
O Zé Trocado
É o rei da confusão
Disse que a mãe do veado
É a mesma do leão
O Zé Trocado
Continua a confusão
Dizendo que a mãe do gato
É a mesma mãe do cão
Agora me vem com essa
Que o macaco é nosso irmão
Essa não!
Tá trocado, Zé?
Tá trocado, Zé?
Tá trocado, Zé?
Tá trocado
Aonde está o seu nariz, ô Zé?
Tá na cara
Aonde está seu dedo grande, Zé?
Tá no pé
No pé?!
Tá trocado, Zé?
Tá trocado, Zé?
Tá trocado, Zé?
Tá trocado
Um belo dia
Eu saí com meu amor
Fomos passear na praia
Numa tarde de calor
Copacabana
Ipanema, Arpoador,
Encontramos Zé Trocado
Desfilando de maiô
Tá trocado, Zé?
Tá trocado, Zé?
Tá trocado, Zé?
Tá trocado
Aonde está seu dedo grande, Zé?
Tá na cara
Aonde está o seu nariz, ô Zé?
Tá no pé
No pé?!
Tá trocado, Zé?
Tá trocado, Zé?
Tá trocado, Zé?
Tá trocado
O Zé Trocado
É o rei da confusão
Disse que a mãe do veado
É a mesma do leão
O Zé Trocado
Continua a confusão
Dizendo que a mãe do gato
É a mesma mãe do cão
Agora me vem com essa
Que o macaco é nosso irmão
Essa não!
Tá trocado, Zé?
Tá trocado, Zé?
Tá trocado, Zé?
Tá trocado
Aonde está seu dedo grande, Zé?
Tá na cara
Aonde está o seu nariz, ô Zé?
Tá no pé
No pé?!
Tá trocado, Zé?
Tá trocado, Zé?
Tá trocado, Zé?
Tá trocado


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário