Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 16 de maio de 2014

SERENOU – JOSÉ PAULO

SERENOU – JOSÉ PAULO
(Dicró / Édson Menezes)
(OLÉ DO PARTIDO ALTO – VOLUME 3)

Serenou
Deu meia-noite sereno cai
Me magoou
Saravá meu pai
Oi serenou!
Serenou
Simbora gente!
Deu meia-noite sereno cai
Me magoou
Saravá meu pai
Oi serenou
Serenou
Deu meia-noite sereno cai
Me magoou
Saravá meu pai
E quando eu era bonzinho
Só vivia na pior
Agora estou na bronca
Pra depois jogar um pó
Quem é fraco se arrebenta
A corrente esticou
Hoje eu vou mandar de volta
Tudo que você mandou
Ai serenou
Serenou
Deu meia-noite sereno cai
Me magoou
Saravá meu pai
Oi serenou
Serenou
Deu meia-noite sereno cai
Me magoou
Saravá meu pai
Eu já tive um grande amor
A inveja me roubou
Hoje eu vim bater cabeça
Eu confio no senhor
Olha quem me deve paga
Gente vai ter que pagar
Eu já mandei os culpados, Ivonete,
Ir lá cobrar
Oi serenou
Serenou
Deu meia-noite sereno cai
Me magoou
Saravá meu pai
Oi serenou
Serenou
Deu meia-noite sereno cai
Me magoou
Saravá meu pai
E quando eu era bonzinho
Só vivia na pior
Agora estou na bronca
Pra depois jogar um pó
Quem é fraco se arrebenta
A corrente esticou
Hoje eu vou mandar de volta
Tudo que você mandou
Ai serenou
Serenou
Deu meia-noite sereno cai
Me magoou
Saravá meu pai
Oi serenou
Serenou
Deu meia-noite sereno cai
E mandou
Saravá meu pai
Oi serenou
Serenou


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário