Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 14 de maio de 2014

PANCADA DE AMOR NÃO DÓI / SE VOCÊ ME ACEITAR

PANCADA DE AMOR NÃO DÓI / SE VOCÊ ME ACEITAR
(OLÉ DO PARTIDO ALTO – VOLUME 1)


Pancada de amor faz chorar

Faz chorar, faz soluçar

Pancada de amor faz chorar

Faz chorar, faz soluçar

Mas pancada de amor faz chorar

Faz chorar, faz soluçar

Pancada de amor não dói

Quando se bate com carinho

A mulher quando é boa

Tem que andar bem direitinho

Pancada de amor faz chorar

Faz chorar, faz soluçar

Pancada de amor faz chorar

Faz chorar, faz soluçar

Eu briguei com meu amor

Por causa de um batuqueiro

Ela emprestou minha viola

E furou o meu pandeiro

Pancada de amor faz chorar

Faz chorar, faz soluçar

Mas pancada de amor faz chorar

Faz chorar, faz soluçar

Ontem eu cheguei em casa

Não encontrei o meu amor

Já passava das onze e meia

Foi a hora que ela chegou

Pancada de amor faz chorar

Faz chorar, faz soluçar

Pancada de amor faz chorar

Faz chorar, faz soluçar

Pancada de amor não dói

Quando se bate com carinho

A mulher quando é boa

Tem que andar bem direitinho

Pancada de amor faz chorar

Faz chorar, faz soluçar

Mas pancada de amor faz chorar

Faz chorar, faz soluçar

Eu briguei com meu amor

Por causa de um batuqueiro

Ela emprestou minha viola

E furou o meu pandeiro

Pancada de amor faz chorar

Faz chorar, faz soluçar

Mas pancada de amor faz chorar

Faz chorar, faz soluçar

Ontem eu cheguei em casa

Não encontrei o meu amor

Já passava das onze e meia

Foi a hora que ela chegou

Pancada de amor faz chorar

Faz chorar, faz soluçar

Pancada de amor faz chorar

Faz chorar, faz soluçar

Pancada de amor faz chorar

Faz chorar, faz soluçar

Pancada de amor faz chorar

Faz chorar, faz soluçar

Chegou o Roque do Plá!

Aí vem o Roque do Plá!

É isso aí, meu irmão!

É!

A bênção mano Beto

Tem que tomar a bênção do mais velho, né, meu irmão?!

Obrigado!

É!

Vou levar um pagode aí!

Dario Marciano!

É o canhoto do cavaco, né?!

Dario Marciano é o Dario, meu irmão!

Dario Marciano no cavaco!

É!

Se você me aceitar

Você vai ver

Fique sossegada

Não irá se arrepender

Se você me aceitar

Você vai ver

Fique sossegada

Não irá se arrepender

Não vou jogar mais baralho

Nem entrar em confusão

Vou arranjar emprego honesto

Pra ganhar o nosso pão

Alô Dario!

Se você me aceitar

Você vai ver

Fique sossegada

Não irá se arrepender

Se você me aceitar

Você vai ver

Fique sossegada

Não irá se arrepender

Já deixei a Beatriz

E também a Conceição

Pois agora é você

A dona do meu coração

Boa!

Se você me aceitar

Você vai ver

Fique sossegada

Não irá se arrepender

Alô Marçal!

Se você me aceitar

Você vai ver

Fique sossegada

Não irá se arrepender

Vou vender a minha draga

Vou passar a andar na mão

Quando a gente anda armado

Só encontra negação

Ê!

Se você me aceitar

Você vai ver

Fique sossegada

Não irá se arrepender

Se você me aceitar

Você vai ver

Fique sossegada

Não irá se arrepender

Vou ser muito carinhoso

E sincero com você

O que você quiser eu faço

Só não quero lhe perder

Oba!

Se você me aceitar

Você vai ver

Fique sossegada

Não irá se arrepender

Se você me aceitar

Você vai ver

Fique sossegada

Não irá se arrepender

Não vou jogar mais baralho

Nem entrar em confusão

Vou arranjar emprego honesto

Pra ganhar o nosso pão

Oi!

Se você me aceitar

Você vai ver

Fique sossegada

Não irá se arrepender

Se você me aceitar

Você vai ver

Fique sossegado

Não irá se arrepender

Fique sossegado

Não irá se arrepender

Fique sossegado

Não irá se arrepender

Fique sossegado

Não irá se arrepender

Fique sossegado

Não irá se arrepender

Fique sossegado

Não irá se arrepender

Fique sossegado

Não irá se arrepender

Fique sossegado

Não irá se arrepender

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário