Resumo dos samba-rock

sábado, 31 de maio de 2014

CAMINHOS DA ILUSÃO - ELIANA DE LIMA

CAMINHOS DA ILUSÃO - ELIANA DE LIMA

Foi tão bom te conhecer
E a você me entregar
Pois eu pude perceber
O que é viver e sonhar
Hoje me sinto feliz
Que prazer você me dá
É tão gostoso amar, amar, te amar
Foi tão bom
Foi tão bom te conhecer
E a você me entregar
Pois eu pude perceber
O que é viver e sonhar
Hoje me sinto feliz
Que prazer você me dá
É tão gostoso amar, amar, te amar
Com você
Pois com você eu viajei
Pelos caminhos da ilusão
E descobri como é bonito
Deixar fluir uma paixão
Só peço a Deus pra proteger
E o nosso amor iluminar
E nada possa enfim nos separar
Com você
Pois com você eu viajei
Pelos caminhos da ilusão
E descobri como é bonito
Deixar fluir uma paixão
Só peço a Deus pra proteger
E o nosso amor iluminar
E nada possa enfim nos separar
Foi tão bom
Foi tão bom te conhecer
E a você me entregar
Pois eu pude perceber
O que é viver e sonhar
Hoje me sinto feliz
Que prazer você me dá
É tão gostoso amar, amar, te amar
Com você
Pois com você eu viajei
Pelos caminhos da ilusão
E descobri como é bonito
Deixar fluir uma paixão
Só peço a Deus pra proteger
E o nosso amor iluminar
E nada possa enfim nos separar
Larará!
Lará, laiá!
Laiá, laiá!
Laiá, laiá!
Laiá, laiá!
Laiá, laiá!
Laiá, laiá!
Laiá, laiá!
Laiá, laiá!
Só peço a Deus pra proteger
E o nosso amor iluminar
E nada possa enfim nos separar
Larará!
Lará, laiá!
Laiá, laiá!
Laiá, laiá!
Laiá, laiá!
Laiá, laiá!
Laiá, laiá!
Laiá, laiá!
Laiá, laiá!
Só peço a Deus pra proteger
E o nosso amor iluminar
E nada possa enfim nos separar


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário