Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 16 de maio de 2014

ENCURTA A BARRIGA – GENÉSIO MARTINS

ENCURTA A BARRIGA – GENÉSIO MARTINS
(G. Martins / Tião do Cavaco)
(OLÉ DO PARTIDO ALTO – VOLUME 3)

Já falei pra macacada
Aperta a barriga moçada
Eu falei
Já falei pra macacada
Aperta a barriga moçada
Tá na hora da poupança
Já disse pra minha mulher
No almoço é prato feito
Mas na janta é só café
Todos vão se habituar
A fazer economia
O que sobrar do almoço
Se come no outro dia
Eu já disse
Já falei pra macacada
É!
Encurta a barriga moçada
Eu já disse
Já falei pra macacada
Sim!
Encurta a barriga moçada
É!
Manteiga eu troco por banha
Pra turma passar no pão
Carne eu troco por sardinha
E feijão pelo pirão
Também no lugar do arroz
Eu vou usar canjiquinha
Melhoria de domingo
É moela de galinha
Eu falei
Já falei pra macacada
Ih!
Encurta a barriga moçada
Eu já disse
Já falei pra macacada
É!
Encurta a barriga moçada
Se chegar uma visita
Bater palma no portão
Escondo o bule de café
E a panela de feijão
Se tiver que dar comida
Você dá depois da hora
E a visita se aborrece
E acaba indo embora
Eu falei
Já falei pra macacada
O quê?!
Encurta a barriga moçada
Sim!
Já falei pra macacada
Uma vez!
Encurta a barriga moçada
Já falei pra macacada           
É!
Encurta a barriga moçada

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário