Resumo dos samba-rock

sábado, 31 de maio de 2014

GATO SIAMÊS - ELIANA DE LIMA

GATO SIAMÊS - ELIANA DE LIMA

Eu ligo o rádio e vou
Pra varanda
Ainda é claro no horário
De verão
A primeira estrela
Do luar vem
Eu sou ninguém
Sem você
Eu ligo o rádio e vou
Pra varanda
Ainda é claro no horário
De verão
A primeira estrela
Do luar vem
Eu sou ninguém
Sem você
Quase posso ver
Seu rosto lindo
Em silhuetas num resto de sol
Que se perde aos poucos nos montes
A saudade é quase que fatal
E acariciando os pelos
Do meu gato siamês
Te imagino voltando outra vez
Outra vez
E acariciando os pelos
Do meu gato siamês
Te imagino voltando outra vez
Eu ligo o rádio e vou
Pra onde?!
Pra varanda
Ainda é claro no horário
De verão
A primeira estrela
Do luar vem
Eu sou ninguém
Sem você
Quase posso ver
Seu rosto lindo
Em silhuetas num resto de sol
Que se perde aos poucos nos montes
A saudade é quase que fatal
E acariciando pelos
Do meu gato siamês
Te imagino voltando outra vez
Outra vez
E acariciando os pelos
Do meu gato siamês
Te imagino voltando outra vez
Outra vez
E acariciando os pelos
Do meu gato siamês
Te imagino voltando outra vez
Outra vez
E acariciando os pelos
Do meu gato siamês
Te imagino voltando outra vez


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário