Resumo dos samba-rock

sábado, 31 de maio de 2014

É PAIXÃO - ELIANA DE LIMA

É PAIXÃO - ELIANA DE LIMA

A cada instante sinto você mais distante
Está difícil suportar
E este amor tão louco está me matando aos poucos, confesso não vou aguentar
Você diz que me ama, mas está confuso
Não sabe se vai ficar
E nessa indecisão eu fico atrapalhada
Só me resta esperar
Que você chegue a uma conclusão
E não maltrate assim um pobre coração
Não brigue com meus sentimentos, meu amor,
Eu lhe peço, por favor,
É paixão
Não dá não
Está difícil segurar
É paixão
A solução
É só você que pode dar
É paixão
Não dá não
Está difícil segurar
É paixão
A solução
É só você que pode dar
A cada instante sinto você mais distante
Está difícil suportar
E este amor tão louco está me matando aos poucos, confesso não vou aguentar
Você diz que me ama, mas está confuso
Não sabe se vai ficar
E nessa indecisão eu fico atrapalhada
Só me resta esperar
Que você chegue a uma conclusão
E não maltrate assim um pobre coração
Não brigue com meus sentimentos, meu amor,
Eu lhe peço, por favor,
É paixão
Não dá não
Está difícil segurar
É paixão
A solução
É só você que pode dar
É paixão
Não dá não
Está difícil segurar
É paixão
A solução
É só você que pode dar
É paixão
Não dá não
Está difícil segurar
É paixão
A solução
É só você que pode dar
É paixão
Não dá não
Está difícil segurar
É paixão
A solução
É só você que pode dar


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário