Resumo dos samba-rock

sábado, 17 de maio de 2014

TO INJURIADO – BAIANO DO CABRAL

TO INJURIADO – BAIANO DO CABRAL
(Edson Menezes / Baiano do Cabral)
(OLÉ DO PARTIDO ALTO – VOLUME 4)

To injuriado e vou botar pra frente
Quem for fraco se arrebente
To injuriado e vou botar pra frente
Todo mundo!
Quem for fraco se arrebente
To no prejuízo e não posso ficar
A cara de ninguém também não vou livrar
Eu tava bebo me bateram me jogaram água fria e ainda levaram o bobo e a mixaria
To injuriado e vou botar pra frente
Todo mundo!
Quem for fraco se arrebente
Ih!
To injuriado e vou botar pra frente
Quem for fraco se arrebente
Macaco me morda cachorro me lamba
Praga de mendigo pode pegar em mim
Se eu deixar correr frouxo
Isso não vai ficar assim
Vai!
To injuriado e vou botar pra frente
O quê, caboclo?!
Quem for fraco se arrebente
Comigo não!
To injuriado e vou botar pra frente
Quem for fraco se arrebente
To no prejuízo e não posso ficar
E a cara de ninguém também não vou livrar
Eu tava bebo me bateram me jogaram água fria e ainda levaram o bobo e a mixaria
Vai!
To injuriado e vou botar pra frente
Quem for fraco se arrebente
Ih!
To injuriado e vou botar pra frente
Quem for fraco se arrebente
Macaco me morda cachorro me lamba
Praga de mendigo pode pegar em mim
Se eu deixar correr frouxo
Isso não vai ficar assim
Vai!
To injuriado e vou botar pra frente
Quem for fraco se arrebente
To injuriado e vou botar pra frente
Quem for fraco se arrebente
To injuriado e vou botar pra frente
Quem for fraco se arrebente
To injuriado e vou botar pra frente
Quem for fraco se arrebente


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário