Resumo dos samba-rock

terça-feira, 20 de maio de 2014

BOI DA CARA PRETA – OS BATUQUEIROS E AS MULATAS

BOI DA CARA PRETA – OS BATUQUEIROS E AS MULATAS
(Zuzuca)
1974 - Os Batuqueiros e as Mulatas - O Couro Come

Boi, boi, boi,
Boi da cara preta
Pega essa criança
Que tem medo de careta
Boi, boi, boi,
Boi da cara preta
Pega essa criança
Que tem medo de careta
Eu não chorei
Porque não sei chorar
Nem reclamei
Porque não sou de reclamar
Só exaltei
Eneida, amor e fantasia,
Cantei de tudo
Zé Pereira e o rei da folia
Boi, boi, boi,
Boi da cara preta
Pega essa criança
Que tem medo de careta
Boi, boi, boi,
Boi da cara preta
Pega essa criança
Que tem medo de careta
Limoeiro é limoeiro
Uma flor é uma flor
Batuqueiro é batuqueiro
Cantador é cantador
Vela inteira não me ilumina
Cotoco de vela quer me iluminar
Chuva grossa não me molha
Sereno quer me molhar
Meu senhor
Boi, boi, boi,
Boi da cara preta
Pega essa criança
Que tem medo de careta
Boi, boi, boi,
Boi da cara preta
Pega essa criança
Que tem medo de careta
Eu não chorei
Porque não sei chorar
Nem reclamei
Porque não sou de reclamar
Só exaltei
Eneida, amor e fantasia
Cantei tudo
Zé Pereira e o rei da folia
Boi, boi, boi,
Boi da cara preta
Pega essa criança
Que tem medo de careta
Boi, boi, boi,
Boi da cara preta
Pega essa criança
Que tem medo de careta
Boi, boi, boi,
Boi da cara preta
Pega essa criança
Que tem medo de careta
Boi, boi, boi,
Boi da cara preta
Pega essa criança
Que tem medo de careta
Boi, boi, boi,
Boi da cara preta
Pega essa criança
Que tem medo de careta

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário