Resumo dos samba-rock

sábado, 17 de maio de 2014

BALANÇO DO MAR – SERGINHO MERITI

BALANÇO DO MAR – SERGINHO MERITI
(Carlinhos PQD / Serginho Meriti)
(OLÉ DO PARTIDO ALTO – VOLUME 4)

Pedra que rola pro mar
Vira areia
E no balanço do mar
Meu barco vagueia
Pedra que rola pro mar
Vira areia
Que beleza!
E no balanço do mar
Seu barco vagueia
De dia moça bonita
Se queima na areia
Navegar em alto mar
À noite eu ouço o canto da sereia
Moça que canta no mar
Dizem ser Iemanjá
Eu com meu barco à vela
Fico só a esperar
Que a lua cheia clareia
A pele morena de Iemanjá
Vamos nós!
Que a lua cheia clareia
A pele morena de Iemanjá
Vamos voltar!
Pedra que rola pro mar
Beleza!
Vira areia
Que maravilha!
E no balanço do mar
Meu barco vagueia
Pedra que rola pro mar
Vira areia
Que beleza, gente!
E no balanço do mar
Meu barco vagueia
Pescador viu a sereia
Sobre o clarão do luar
Sentada em uma rocha
Tão alegre a cantar
Foi querer acompanhar a sereia
Nunca mais pôde voltar
Foi querer acompanhar a sereia
Nunca mais pôde voltar
Vamos voltar lá em cima, gente!
Pedra que rola pro mar
Que beleza!
Vira areia
E no balanço do mar
Meu barco vagueia
Outra vez que tá bonito o coral!
Pedra que rola pro mar
Vira areia
E no balanço do mar
Meu barco vagueia
Vou lá, hein?!
De dia moça bonita
Se queima na areia
Navegar em alto mar
À noite eu ouço o canto da sereia
Moça que canta no mar
Dizem ser Iemanjá
Eu com meu barco à vela
Fico só a esperar
Que a lua cheia clareia
A pele morena de Iemanjá
Diz aí, gente!
Que a lua cheia clareia
A pele morena de Iemanjá
Olha a pedra rolando
Pedra que rola pro mar
Vira areia
E no balanço do mar
Meu barco vagueia
Pedra que rola pro mar
Vira areia
E no balanço do mar
Meu barco vagueia


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário