Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 15 de maio de 2014

MARIA DA PRAIA - NELSON CEBOLA

MARIA DA PRAIA - NELSON CEBOLA
(Gerson Alves / Carlos Eugenio)
(OLÉ DO PARTIDO ALTO – VOLUME 2)

Dona Maria da praia me chama, olha aí
Eu vou lá
Ê!
Dona Maria da praia se chama, olha aí
Iemanjá
Ê!
Dona Maria da praia me chama, olha aí
Eu vou lá
Ê!
Dona Maria da praia se chama, olha aí
Iemanjá
Pra quem não conhece Maria da praia
Não me custa nada ter que apresentar
Maria é o nome da mãe de Jesus
E é dona da terra e rainha do mar
É!
Dona Maria da praia me chama, olha aí
Eu vou lá
Ê!
Dona Maria da praia se chama, olha aí
Iemanjá
Ê!
Dona Maria da praia me chama, olha aí
Eu vou lá
Ê!
Dona Maria da praia se chama, olha aí
Iemanjá
Princesa de Ocara me falou
Janaína aqui sou eu
E tudo que for de Iemanjá neste mar
É meu
E tudo que for de Iemanjá neste mar
É meu
Dona Maria da praia me chama, olha aí
Eu vou lá
Ê!
Dona Maria da praia se chama, olha aí
Iemanjá
Ê!
Dona Maria da praia me chama, olha aí
Eu vou lá
Dona Maria da praia se chama, olha aí
Iemanjá
Pra quem não conhece Maria da praia
Não me custa nada ter que apresentar
Maria é o nome da mãe de Jesus
E é dona da terra e rainha do mar
É!
Dona Maria da praia me chama, olha aí
Eu vou lá
Ê!
Dona Maria da praia se chama, olha aí
Iemanjá
Ê!
Dona Maria da praia me chama, olha aí
Eu vou lá
Ê!
Dona Maria da praia se chama, olha aí
Iemanjá


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário