Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 15 de maio de 2014

VOCÊ TÁ É BEBO - BAIANO DO CABRAL

VOCÊ TÁ É BEBO - BAIANO DO CABRAL
(Edson Menezes / Baiano do Cabral)
(OLÉ DO PARTIDO ALTO – VOLUME 2)

Que droga, que azar
No meu boteco o Senô vem gastar
Enche a cara em bar de grã-fino
Quando tá bebo vem me perturbar
Vai
Ce tá bebo sim
É!
Pode se mandar
Beleza, gente!
Que mania boba
De ficar bebo e vir logo pra cá
Ce tá bebo sim
Tá bebo sim
É!
Pode se mandar
Que mania boba
De ficar bebo e vir logo pra cá
Hoje não vou lhe aturar
Vá embora em favor de uma vez
Você quer me por à falência
Com esse papo de expulsar freguês
Vai!
Tá bebo sim
Pode se mandar
Que mania boba
De ficar bebo e vir logo pra cá
Tá bebo sim!
Tá bebo sim
É!
Pode se mandar
Que mania boba
De ficar bebo e vir logo pra cá
Que droga, que azar
No meu boteco o Senô vem gastar
Enche a cara em bar de grã-fino
Quando tá bebo vem me perturbar
Vai!
Tá bebo sim
Pode se mandar
Que mania boba
De ficar bebo e vir logo pra cá
Tá bebo sim
Tá bebo sim
É!
Pode se mandar
Que mania boba
De ficar bebo e vir logo pra cá
Hoje não vou lhe aturar
Vá embora em favor de uma vez
Você quer me por à falência
Com esse papo de expulsar freguês
Tá bebo sim
Todo mundo!
Pode se mandar
É!
Que mania boba
De ficar bebo e vir logo pra cá
Tá bebo sim!
Tá bebo sim
É!
Pode se mandar
Que mania boba
De ficar bebo e vir logo pra cá
Que droga, que azar
No meu boteco o Senô vem gastar
Enche a cara em bar de grã-fino
Quando tá bebo vem me perturbar
Vai gente!
Tá bebo sim
Vai fundo!
Pode se mandar
Que mania boba
De ficar bebo e vir logo pra cá
Tá bebo sim
Tá bebo sim
É!
Pode se mandar
Que mania boba
De ficar bebo e vir logo pra cá
Ih!
Que mania boba
De ficar bebo e vir logo pra cá


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário