Resumo dos samba-rock

sábado, 17 de maio de 2014

AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA - JOTA RAMOS

AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA - JOTA RAMOS
(Abraão Valério / Zé Clóvis)
(OLÉ DO PARTIDO ALTO – VOLUME 4)

Aqui se faz
Aqui mesmo se paga
Essa é uma lei
A lei que ninguém escapa
Diz de novo!
Aqui se faz
Eu falei!
Aqui mesmo se paga
E ora veja!
Essa é uma lei
A lei que ninguém escapa
Hoje eu sofro calado
Estou conformado com meu padecer
Nessa vida só fiz coisas
Para ver alguém sofrer
E você vive chorando diz que não casou porque nunca deu sorte
Mas sua cara é um bagulho
Seu corpo é um entulho salvado da morte
Olha aí!
Aqui se faz
Eu falei!
Aqui mesmo se paga
E ora veja!
Essa é uma lei
A lei que ninguém escapa
Outra vez!
Aqui se faz
Olha aí!
Aqui mesmo se paga
E ora veja!
Essa é uma lei
A lei que ninguém escapa
O dono da venda da esquina
Diz que a sua sina é ser assaltado
Mas ele no meio do mês
Falou pra um freguês “acabou-se o fiado”
E o freguês com seus filhos com fome
Deu cana pros homem e pro filho do cão
O dono da venda hoje sofre
Lavaram seu cofre e até o balcão
Aqui se faz
Oi!
Aqui mesmo se paga
E ora veja!
Essa é uma lei
A lei que ninguém escapa
Outra vez!
Aqui se faz
Eu falei!
Aqui mesmo se paga
Olha aí!
Essa é uma lei
A lei que ninguém escapa
Hoje eu sofro calado
Estou conformado com meu padecer
Nessa vida só fiz coisas
Para ver alguém sofrer
E você vive chorando diz que não casou porque nunca deu sorte
Mas sua cara é um bagulho
Seu corpo é um entulho salvado da morte
Olha aí!
Aqui se faz
Eu falei!
Aqui mesmo se paga
E ora veja!
Essa é uma lei
A lei que ninguém escapa
Outra vez!
Aqui se faz
Eu falei!
Aqui mesmo se paga
E ora veja!
Essa é uma lei
A lei que ninguém escapa
Aqui se faz
Aqui mesmo se paga
E ora veja!
Essa é uma lei
A lei que ninguém escapa


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário