Resumo dos samba-rock

terça-feira, 20 de maio de 2014

DESAFIO / EU BEBO SIM – OS BATUQUEIROS E AS MULATAS

DESAFIO / EU BEBO SIM – OS BATUQUEIROS E AS MULATAS
(Bráulio de Castro / Clóvis Lima / Luiz Américo) (João do Violão / Luiz Antônio)
1974 - Os Batuqueiros e as Mulatas - O Couro Come

Bateu o leiteiro na porta e gritou: “bom dia”
As luzes já se apagaram
Só não vejo Maria
Vive ligada no samba sem dar bola pra vida
Ganhou diploma na escola
Foi rainha na avenida
Quando eu tiver
Com a minha cuca cheia de cachaça
Te arranco dessa roda, te ganho na raça
Te levo pra ser dona do meu barracão
Quando eu tiver
Com a minha cuca cheia de cachaça
Te arranco dessa roda, te ganho na raça
Te levo pra ser dona do meu barracão
Os meus amigos me falam: “esquece a Maria”
“Ela nasceu com o samba ela é da folia”
Às vezes eu chego a pensar que é pura verdade
Mas se ela demora a voltar
Esqueço a realidade
Quando eu tiver
Com a minha cuca cheia de cachaça
Te arranco dessa roda, te ganho na raça
Te levo pra ser dona do meu barracão
Quando eu tiver
Com a minha cuca cheia de cachaça
Te arranco dessa roda, te ganho na raça
Te levo pra ser dona do meu barracão
Eu bebo sim
Estou vivendo
Tem gente que não bebe está morrendo
Eu bebo sim
Eu bebo sim
Estou vivendo
Tem gente que não bebe está morrendo
Tem gente
Que já está com o pé na cova
Não bebeu e isto prova
Que a bebida não faz mal
Uma pro santo bota o choro e a saidera
Bebe toda a prateleira
Diz que a vida tá legal
Eu bebo sim
Eu bebo sim
Bebida não faz mal a ninguém!
Estou vivendo
Bebida não faz mal a ninguém!
Tem gente que não bebe está morrendo
Bebida não faz mal a ninguém!
Eu bebo sim
Água faz mal à saúde!
Eu bebo sim
Bebida não faz mal a ninguém!
Estou vivendo
Bebida não faz mal a ninguém!
Tem gente que não bebe está morrendo
Bebida não faz mal a ninguém!
Tem gente que detesta o pileque
Diz que é coisa de moleque
Cafajeste ou coisa assim
Mas essa gente quando está com a cuca cheia
Vira chave de cadeia
Esvazia o botequim
Eu bebo sim
Eu bebo sim
Bebida não faz mal a ninguém!
Estou vivendo
Bebida não faz mal a ninguém!
Tem gente que não bebe está morrendo
Bebida não faz mal a ninguém!
Eu bebo sim
Água faz mal à saúde!
Eu bebo sim
Bebida não faz mal a ninguém!
Estou vivendo
Bebida não faz mal a ninguém!
Tem gente que não bebe está morrendo
Bebida não faz mal a ninguém!
Eu bebo sim
Bebida não faz mal a ninguém!
Estou vivendo
Bebida não faz mal a ninguém!
Tem gente que não bebe está morrendo
Bebida não faz mal a ninguém!


Letrasdesambarock.blogsptcom.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário