Resumo dos samba-rock

sábado, 31 de maio de 2014

CHORA E SOFRE CORAÇÃO - ELIANA DE LIMA

CHORA E SOFRE CORAÇÃO - ELIANA DE LIMA

Veja como estou sofrendo
Com saudades de você
Tua ausência companheira
Hoje só me faz sofrer
Já faz muito tempo
Que você daqui se foi
A lembrança é muito forte
Dos momentos de nos dois
Chora
Chora
Chora e sofre coração
Se você voltar agora
Acaba minha solidão
Eu pensei que fosse fácil
Te esquecer mas não consigo
Ontem amantes corpo e alma
Hoje simplesmente amigos
Chora
Chora
Chora e sofre coração
Se você voltar agora
Acaba minha solidão
Eu pensei que fosse fácil
Te esquecer mas não consigo
Ontem amantes corpo e alma
Hoje simplesmente amigos
Chora
Chora
Chora e sofre coração
Se você voltar agora
Acaba minha solidão
Chora
Chora
Chora e sofre coração
Se você voltar agora
Acaba minha solidão
Chora
Chora
Chora e sofre coração
Se você voltar agora
Acaba minha solidão


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário