Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 15 de maio de 2014

DESFIADA SEM TUTU - DAURO DO SALGUEIRO

DESFIADA SEM TUTU - DAURO DO SALGUEIRO
(Dauro do Salgueiro / Ney Lopes)
(OLÉ DO PARTIDO ALTO – VOLUME 2)

Nessa realmente eu entrei
Ela fez feijão pra outro
Com a camiseta que eu dei
Essa eu entrei, diz, gente!
Nessa realmente eu entrei
Ela fez feijão pra outro
Com a camiseta que eu dei
Ih!
Eu que sempre fui malandro
Me dei mal com aquela nega
Tomava café sem leite
Comia pão sem manteiga
Agora faz cortesia
Com chapéu que não é seu
Deu a maior feijoada pra rapaziada e quem pagou fui eu
Nessa eu entrei
Nessa realmente eu entrei
Ela fez feijão pra outro
Com a camiseta que eu dei
Ora veja vocês, diz, gente!
Nessa realmente eu entrei
Ela fez feijão pra outro
Com a camiseta que eu dei
Ih!
Quem não gosta de jabá
Não vai comer jerimum
No pagode dessa nega
Sei que apenas fui mais um
Comeu da minha comida
E me pagou com ingratidão
Fez o maior picadinho daquele restinho do meu coração
Veja vocês!
Nessa realmente eu entrei
Ela fez feijão pra outro
Com a camiseta que eu dei
Ora veja vocês, diz, gente!
Nessa realmente eu entrei
Ela fez feijão pra outro
Com a camiseta que eu dei
Ih!
Eu que fui quitute dela
Virei caroço de angu
Sou resto de feijoada
Desfiada sem tutu
Mas tudo isso tem volta
Na volta que o mundo dá
Acabando a sobremesa eu tenho certeza que ela vai voltar
Nessa eu entrei
Nessa realmente eu entrei
Ela fez feijão pra outro
Com a camiseta que eu dei
Ora veja vocês, diz, gente!
Nessa realmente eu entrei
Ela fez feijão pra outro
Com a camiseta que eu dei
E ela fez feijão pra outro
Com a camiseta que eu dei
E ela fez feijão pra outro
Com a camiseta que eu dei


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário