Resumo dos samba-rock

domingo, 25 de maio de 2014

POBRE MOLEQUE - OS OPALAS

POBRE MOLEQUE - OS OPALAS

Meu samba coitado meu samba já não tem escola
Já anda mascando chiclete de bola
E até seu pandeiro virou tamborim
Tamborim
Faz tempo que ele não veste a camisa listrada
E não sapateia o som da batucada
E agora balança vestido de jeans
De jeans, meu!
Meu samba
Meu pobre moleque já não é bamba
Sem ginga, sem breque
Dança discoteque
E chama de black o seu pixaim
Meu samba coitado meu samba já não tem escola
Já anda mascando chiclete de bola
E até seu pandeiro virou tamborim
Tamborim
Faz tempo que ele não veste a camisa listrada
E não sapateia o som da batucada
E agora balança vestido de jeans
De jeans, meu!
Meu samba
Meu pobre moleque já não é bamba
Sem ginga, sem breque
Dança discoteque
E chama de black o seu pixaim
Meu samba coitado meu samba já não tem escola
Já anda mascando chiclete de bola
E até seu pandeiro virou tamborim
Tamborim
Faz tempo que ele não veste a camisa listrada
E não sapateia o som da batucada
E agora balança vestido de jeans
De jeans, meu!
Meu samba
Meu pobre moleque já não é bamba
Sem ginga, sem breque
Dança discoteque
E chama de black o seu pixaim


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário