Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 16 de maio de 2014

AQUELA LOURA – JOTA RAMOS

AQUELA LOURA – JOTA RAMOS
(OLÉ DO PARTIDO ALTO – VOLUME 3)

É o seguinte, meu irmão, é a história de uma camarada que eu vi com um amigo meu, ela é duvidosa, eu então bati pra ele, bati da seguinte maneira:
Aquela loura que estava te beijando
Foge dela
Pois estás te enganando ó Lianor
Aquela loura que estava te beijando
Foge dela
Pois estás te enganando
E eu a conheço
Desde quanto era João
Beque do time da rua, bom de cobertura, batia um bolão
Tinha o cabelo preto
Cortava escovinha e chutava de efeito
Hoje está loura e não joga
Se chuta eu não sei, mas tá com muito peito, por isso eu falei
Aquela loura que estava te beijando
Foge dela
Pois estás te enganando ó Lianor
Aquela loura que estava te beijando
Eu falei pra você!
Foge dela
Pois estás te enganando
Mas aquela loura!
Aquela loura que estava te beijando
Foge dela
Pois está te enganando
Foi servente de pedreiro
Trabalhou em construção
Daí virou costureiro e depois virou a mão
Foi isca de suadouro
Agora da sua cabeça não sai
E (...) a um filho
Anda procurando o pai eu falei pra você
Aquela loura que estava te beijando
Foge dela
Pois estás te enganando eu falei pra você
Aquela loura que estava te beijando
Foge dela
Pois estás te enganando
Mas a minha loura
Aquela loura que estava te beijando
Olha lá eu avisei!
Foge dela
Pois estás te enganando
Louras iguais a ela
Na Portela tem demais
Se parece com donzela, mas no fundo é um rapaz
Tem mão de quem joga basquete
Tem bafo de quem com diabo tem trato
Um metro e oitenta de altura e o sapato da doida é quarenta e quatro, eu falei pra você
Aquela loura que estava te beijando
Foge dela
Pois estás te enganando olha lá eu falei
Aquela loura que estava te beijando
Olha aí, meu irmão!
Foge dela
Pois estás te enganando
Outra vez pra acabar
Aquela loura que estava te beijando
Foge dela
Pois estás te enganando
É isso aí
Aquela loura que estava te beijando
É a história da loura!


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário