Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 14 de maio de 2014

SOU GENTE, HOMEM / QUERO VER VOCÊ NEGAR

SOU GENTE, HOMEM / QUERO VER VOCÊ NEGAR
(OLÉ DO PARTIDO ALTO – VOLUME 1)

Aí gente!
Agora que esse pagode vai ficar legal!
Só tá faltando a meiota nesse samba!
Ih, Zé Luiz!
Que negócio de meiota é essa?!
Meiota é uma partícula do meu coração!
Nossa Senhora tranquilizou o meu!
É isso aí, gente!
Não vim aqui
Pra brigar, eu não, senhor
Mas se estava procurando
Podes crer já encontrou
Não vim aqui
Pra brigar, eu não, senhor
Mas se estava procurando
Podes crer já encontrou
Sou pequeno, mas não sou metade
Quem é grande não é dois
Se tiver que ser agora
Eu não deixo pra depois
Ajuda a gente!
Não vim aqui
Pra brigar, eu não, senhor
Mas se estava procurando
Podes crer já encontrou
Falou (...)
Não vim aqui
Pra brigar, eu não, senhor
Mas se estava procurando
Podes crer já encontrou
Abre a roda vou mostrar
Dou aula de capoeira
Também toco berimbau
Eu não corro de rasteira
Mato a cobra e mostro o pau
Falou (...)
Não vim aqui
Pra brigar, eu não, senhor
É isso aí!
Mas se estava procurando
Podes crer já encontrou
Falou bonito!
Não vim aqui
Pra brigar, eu não, senhor
Mas se estava procurando
Podes crer já encontrou
Olha eu sou gente, homem,
Foi assim que eu nasci
Se não sabe mascar
Inteiro tem que me engolir
Quem achar que estou errado
O negócio é conferir
Ajuda a gente!
Não vim aqui
Pra brigar, eu não, senhor
Mas se estava procurando
Podes crer já encontrou
Ajuda a gente!
Não vim aqui
Pra brigar, eu não, senhor
Mas se estava procurando
Podes crer já encontrou
Gente, eu não sou da Bahia
Nem carrego patuá
Mas meu santo é muito forte
Quem deseja minha morte
Vai me ver é triunfar
Ajuda a gente!
Não vim aqui
Pra brigar, eu não, senhor
Mas se estava procurando
Podes crer já encontrou
Alô (...)
Não vim aqui
Pra brigar, eu não, senhor
Mas se estava procurando
Podes crer já encontrou
É isso aí, minha gente!
Vou cantar pra subir!
Ô Xará!
Tá melhor, tá, me espera!
E vou dar a vez ao Catanho
Catanho diz que vai dizer um recado aí!
Fala aí, Catanho!
É isso aí, Aluísio!
Aluísio da Vila Isabel!
Falou!
É comigo mesmo!
Alô velho Marciano do Cavaco!
Reco no violão!
É isso aí!
Vambora, gente!
Se eu pedir você me dá
Quero ver você negar
Vambora!
Se eu pedir você me dá
Quero ver você negar
Mulata vai pro terreiro
Marido vai trabalhar
Não é doce nem dinheiro
Que eu quero da Iaiá
Vambora!
Se eu pedir você me dá
Quero ver você negar
É isso aí!
Se eu pedir você me dá
Bonito!
Quero ver você negar
Pra que ter o meu desejo
Já vaguei de mar em mar
Quando eu pode dar um beijo
Vai salvar, remediar
Mulata
Se eu pedir você me dá
Quero ver você negar
Se eu pedir você me dá
Quero ver você negar
Pra saber seu endereço
Pra poder me encontrar
Virei até do lado
Do avesso
As águas verdes do mar
Se eu pedir você me dá
Quero ver você negar
Ih!
Se eu pedir você me dá
Quero ver você negar
Pra ver como vai ficar
Joguei pro alto um vintém
Se der cara vou dedar
Se der coroa dá também
Vambora!
Se eu pedir você me dá
Quero ver você negar
Se eu pedir você me dá
Quero ver você negar
Mulata vai pro terreiro
O marido vai trabalhar
Não é doce nem dinheiro
Que eu quero da Iaiá
Vambora, gente!
Se eu pedir você me dá
Quero ver você negar
Se eu pedir você me dá
Quero ver você negar
Pra que ter o meu desejo
Já vaguei de mar em mar
Pra que ter o meu desejo
Já vaguei de mar em mar
Quando eu pode dar um beijo
Vai salvar, remediar
Vambora!
Se eu pedir você me dá
Vai gente!
Quero ver você negar
Ih!
Se eu pedir você me dá
Quero ver você negar
Pra saber seu endereço
Pra poder me encontrar
Virei até do lado do avesso
As águas verdes do mar
Se eu pedir você me dá
Quero ver você negar
Ih!
Se eu pedir você me dá
Quero ver você negar
Pra ver como vai ficar
Joguei pro alto um vintém
Se der cara vou dedar
Se der coroa dá também
Vai!
Se eu pedir você me dá
Alô Marçal!
Quero ver você negar
Se eu pedir você me dá
Quero ver você negar
Se eu pedir você me dá
Quero ver você negar
Se eu pedir você me dá
Quero ver você negar
Se eu pedir você me dá
Quero ver você negar
Se eu pedir você me dá
Quero ver você negar



Letrasdesambarock.blospot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário