Resumo dos samba-rock

sábado, 22 de março de 2014

VIERAM ME CONTAR – MARTINHO DA VILA

VIERAM ME CONTAR – MARTINHO DA VILA
1983 - Martinho da Vila - Novas palavras
(Dadinho / Martinho da Vila / Mateus)

Vieram me contar
Ô lalá
Que a lua ressurgiu
Ô lalá
E com seu manto revestiu
Ô lalá
Toda escuridão do mar
Ai, ô lelê, lalá
Vieram me contar
Ô lalá
Que a lua ressurgiu
Ô lalá
E com seu manto revestiu
Ô lalá
Toda escuridão do mar
Ai, ô lelê, lalá
Ah!
Sonho bom
Vá buscar
Meu querer
Mas eu sei
Que o luar
Não é mais de São Jorge, não
Ela não vem
Mas eu sei
Sublimar
E cantar
Pro luar
Nas noites de verão
Sonho bom
Vieram me contar
Ô lalá
Que a lua ressurgiu
Ô lalá
E com seu manto revestiu
Ô lalá
Toda escuridão do mar
Ai, ô lelê, lalá
Vieram me contar
Ô lalá
Que a lua ressurgiu
Ô lalá
E com seu manto revestiu
Ô lalá
Toda escuridão do mar
Ai, ô lelê, lalá
Ah!
Sonho bom
Vá buscar
Meu querer
Mas eu sei
Que o luar
Não é mais de São Jorge, não
Ela não vem
Mas eu sei
Sublimar
E cantar
Pro luar
Nas noites de verão
Sonho bom
Vieram me contar
Ô lalá
Que a lua ressurgiu
Ô lalá
E com seu manto revestiu
Ô lalá
Toda escuridão do mar
Ai, ô lelê, lalá
Vieram me contar
Ô lalá
Que a lua ressurgiu
Ô lalá
E com seu manto revestiu
Ô lalá
Toda escuridão do mar
Ai, ô lelê, lalá
Ai, ô lelê, lalá
Ai, ô lelê, lalá
Ai, ô lelê, lalá
Ai, ô lelê, lalá


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário