Resumo dos samba-rock

domingo, 23 de março de 2014

RIVALIDADE – MARTINHO DA VILA E ALCIONE

RIVALIDADE – MARTINHO DA VILA E ALCIONE
1984 - Martinho da Vila Isabel
(João Quadrado / Jorge King / Rodolpho de Souza / Toninho 70)

Meu bem
Não leve a mal
A Vila é a rival
Entre nós dois
Eu te amo te adoro te quero demais
Mas sem meu samba
Eu não posso viver
Procure entender
Se você me aceitar do jeito que
Eu sou
Viverá
Eternamente o nosso amor
Só se você me aceitar
Se você me aceitar do jeito que
Eu sou
Viverá
Eternamente o nosso amor
O samba começa na praça cantado com graça e batido na mão
Num boteco na Petrocochino o partido alto é a grande atração
Se eu chegar de madrugada não fique zangada, sambista é assim
No Saci fiz este samba
Pra você cantar pra mim
Olha meu bem
Meu bem
Não leve a mal
A Vila é a rival
Entre nós dois
Eu te amo eu te adoro eu te quero demais
Mas sem meu samba
Eu não posso viver
Procure entender
Se você me aceitar do jeito que eu sou
Viverá
Eternamente o nosso amor
Tens que também me aceitar
Se você me aceitar do jeito que eu sou
Viverá
Eternamente o nosso amor
O samba é a minha verdade meu verso é pureza você é o tema
É o ar que eu respiro
E onde se inspira o meu poema
Não quero ver nos teus olhos
Um sofrimento constante
Você é meu amorzinho
Mas a Vila é minha amante
Olha lá, tu me aguarde!
Olha meu bem
Meu bem
Não leve a mal
A Vila é a rival
Entre nós dois
Eu te amo eu te adoro eu te quero demais
Mas sem meu samba
Eu não posso viver
Procure entender
Se você me aceitar do jeito que eu sou
Viverá
Eternamente o nosso amor
Só se você me aceitar
Se você me aceitar do jeito que eu sou
Viverá
Eternamente o nosso amor
Mas tens que também me aceitar
Se você me aceitar do jeito que eu sou
Viverá
Eternamente o nosso amor
Claro que eu vou lhe aceitar
Se você me aceitar do jeito que eu sou
Viverá
Eternamente o nosso amor


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário