Resumo dos samba-rock

domingo, 23 de março de 2014

SEMPRE A SONHAR – MARTINHO DA VILA

SEMPRE A SONHAR – MARTINHO DA VILA
1984 - Martinho da Vila Isabel
(Martinho da Vila / Ruy Quaresma)

Quando
O sonho acontecer
E todo o morro descer
Numa tremenda euforia
Eu
Vou tentar me segurar
Pra não gritar nem chorar
E nem cair na orgia
Vou
Subir o morro sozinho
Olhar o céu de pertinho
E procurar a estrela
Onde
Estão a Gilda pretinha,
O seu Eurico e o Birica
Primeiro compositor
Vou rezar pro seu China
O velho sonhador
Que criou a tal Vila bonita que me encantou
E
Quando a estrela sumir
O dia amanhecer
Quero encontrar a Peti
Pra com a Gilda branquinha
Ir bater nas tendinhas
Só então vou cantar, vou beber, vou comemorar
Só então vou cantar, vou beber, vou comemorar
Sempre a sonhar
Quando
O sonho acontecer
E todo o morro descer
Numa tremenda euforia
Eu
Vou tentar me segurar
Pra não gritar nem chorar
E nem cair na orgia
Vou
Subir o morro sozinho
Olhar o céu de pertinho
E procurar a estrela
Onde
Estão a Gilda pretinha,
O seu Eurico e o Birica
Primeiro compositor
Vou rezar pro seu China
O velho sonhador
Que criou a tal Vila bonita que me encantou
Que criou a tal Vila bonita que me encantou
Só então vou cantar, vou beber, vou comemorar
Todos a comemorar
Só então vou cantar, vou beber, vou comemorar


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário