Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 28 de março de 2014

A CARNE É FRACA – MARTINHO DA VILA

A CARNE É FRACA – MARTINHO DA VILA
1987 - Martinho da Vila - Coração de malandro
(Osório Lima)

Eu não quero esta mulher
Ai, ai
Não quero
Mas qualquer coisa me obriga a ir lhe procurar
Eu não sei se foram
Os seus beijos
Esses malditos desejos a me atormentar
Para esquecê-la
Me esforço
Mas não posso
Para esquecê-la
Me esforço
Mas não posso
Sua silhueta é uma sedução
Vivo com seu nome na imaginação
A carne é fraca
Tentação é desumana
Um mau destino
Me indicou esta mundana
E um anjo bom me diz
Esta mulher
Vai lhe jogar na lama
Eu não quero
Eu não quero esta mulher
Eu não
Não quero
Mas qualquer coisa me obriga a ir lhe procurar
Eu não sei se foram
Os seus beijos
Esses malditos desejos a me atormentar
Para esquecê-la
Me esforço
Mas não posso
Para esquecê-la
Me esforço
Mas não posso
Sua silhueta é uma sedução
Vivo com seu nome na imaginação
A carne é fraca
Tentação é desumana
Um mau destino
Me indicou esta mundana
E um anjo bom me diz
Esta mulher
Vai lhe jogar na lama
A carne é fraca
Tentação é desumana
Um mau destino
Me indicou esta mundana
E um anjo bom me diz
Esta mulher
Vai lhe jogar na lama


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário