Resumo dos samba-rock

terça-feira, 25 de março de 2014

DEUS DA MÚSICA – MARTINHO DA VILA

DEUS DA MÚSICA – MARTINHO DA VILA
1986 - Martinho da Vila – Batuqueiro
(Osório Lima)

Nas teclas de um piano
Quero ouvir tocando
Ao som do violino
Oh!
Poema divino
E aqui termino
Para ter valor
E entre mil confrades
Talvez me consagre
Bom compositor
Nas teclas de um piano
Quero ouvir tocando
Ao som do violino
Oh!
Poema divino
E aqui termino
Para ter valor
E entre mil confrades
Talvez me consagre
Bom compositor
Minhas células
A pensar, ar,
O momento é inspirável
Tenho que aproveitar, ar,
Das mais lindas notas
Musicais
Eu
Quero ser autor
As mais ricas rimas
De mim se aproximam
Ó Deus da música
Ajude-me a compor
Ó Deus da música
Ajude-me a compor
Nas teclas
Nas teclas de um piano
Quero ouvir tocando
Ao som do violino
Oh!
Poema divino
E aqui termino
Para ter valor
E entre mil confrades
Talvez me consagre
Bom compositor
Nas teclas
Nas teclas de um piano
Quero ouvir tocando
Ao som do violino
Oh!
Poema divino
E aqui termino
Para ter valor
E entre mil confrades
Talvez me consagre
Bom compositor
Minhas células
A pensar, ar,
O momento é inspirável
Tenho que aproveitar, ar,
Das mais lindas notas
Musicais
Eu quero ser autor
As mais ricas rimas
De mim se aproximam
Ó Deus da música
Ajude-me a compor
Ó Deus da música
Ajude-me a compor
Ozório Lima
Nas teclas de um piano
Quero ouvir tocando
Ao som do violino
Oh!
Poema divino
E aqui termino
Para ter valor
E entre mil confrades
Talvez me consagre
Bom compositor
E
Entre mil confrades
Talvez me consagre
Bom compositor

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário