Resumo dos samba-rock

sábado, 22 de março de 2014

NEGROS ODORES – MARTINHO DA VILA

NEGROS ODORES – MARTINHO DA VILA
1983 - Martinho da Vila - Novas palavras
(Martinho da Vila/ Rildo Hora)

O canto novo
Soa aos ouvidos
Faz a cabeça
Já está nas bocas
E não se deve
Prender um canto
Se este canto é de fé
O forte canto
Vi em Angola
Em Moçambique
Em Cabo Verde
Na Tanzânia
Na Etiópia
Mesmas cores das Guinés
Lá no Zimbabwe, Congo
Em São Tomé e Benin
Negros odores e carmim
Vibro me encanto canto
E até já nem me espanto
Com os tambores e clarins
Com os tambores e clarins
O canto novo
Soa aos ouvidos
Faz a cabeça
Já está nas bocas
E não se deve
Prender um canto
Se este canto é de fé
O forte canto
Vi em Angola
Em Moçambique
Em Cabo Verde
Na Tanzânia
Na Etiópia
Mesmas cores das Guinés
Lá no Zimbabwe, Congo
Em São Tomé e Benin
Negros odores e carmim
Vibro me encanto canto
E até já nem me espanto
Com os tambores e clarins
Lá, laiá, laiá, laiá!
Lá no Zimbabwe, Congo
Em São Tomé e Benin
Negros odores e carmim
Vibro me encanto canto
E até já nem me espanto
Com os tambores e clarins
Com os tambores e clarins


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário