Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 31 de março de 2014

ME AMA MÔ – MARTINHO DA VILA

ME AMA MÔ – MARTINHO DA VILA
1990 - Martinho da Vila - Martinho da Vida
(Martinho da Vila / Zé Catimba)

Vem dar vida a quem te ama
Me beija todo e me gama
Me ama mô
Vem dar vida a quem te ama
Me beija todo e me gama
Me ama
Gamação tensão tão boa
Com amor melhor que paz
Vida fica com mais vida
E a tristeza se retrai
Me ama
Vem dar vida a quem te ama
Me beija todo e me gama
Me ama mô
Vem dar vida a quem te ama
Me beija todo e me gama
Me ama
Meu amor quando me beija
Tem gosto de quero mais
Sou bebê querendo mãe
Mãezinha querendo pai
Me ama
Vem dar vida a quem te ama
Me beija todo e me gama
Me ama mô
Ó meu amor!
Vem dar vida a quem te ama
Me beija todo e me gama
Me ama mô
Quero ser seu grande amor
Pra você minha paixão
Me deixar todo gamado
De cabeça e coração
Me ama
Me chama
Reclama
Me ama
Me gama
Me inflama
Me queima com a sua chama
Me inflama
Me queima com a sua chama
Me chama
Me chama
Reclama
Reclama
Me ama
Me ama
Me gama
Me gama
Me inflama
Me queima com a sua chama
Me inflama
Me queima com a sua chama
Me chama
Me chama


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário