Resumo dos samba-rock

terça-feira, 25 de março de 2014

DIAMANTE – MARTINHO DA VILA

DIAMANTE – MARTINHO DA VILA
1986 - Martinho da Vila – Batuqueiro
(Geovanna)

Lua cheia
Lua nova, crescente e minguante
Lua cheia
Lua nova, crescente e minguante
Brilha no céu diamante
Nos olhos do meu amor
Brilha no céu diamante
Nos olhos da mesma cor
Brilha no céu diamante
Nos olhos do meu amor
Brilha no céu diamante
Nos olhos da mesma cor
Brilha ouro, brilha prata
Na coroa da rainha
Chega raio,
Trovoada
Vem o sol com a sua sina
Brilhou
Brilha no céu diamante
Nos olhos do meu amor
Brilha no céu diamante
Nos olhos da mesma cor
Estrela cadente, estrela Dalva, estrela guia
Ilumina
Essa noite
Como se fosse dia
Brilhou
Brilha no céu diamante
Nos olhos do meu amor
Brilha no céu diamante
Nos olhos da mesma cor
Lua cheia
Lua nova, crescente e minguante
Vem gente!
Lua cheia
Lua nova, crescente e minguante
Brilha no céu diamante
Nos olhos do meu amor
Brilha no céu diamante
Nos olhos da mesma cor
Brilha ouro, brilha prata
Na coroa da rainha
Chega raio,
Trovoada
Vem o sol com a sua sina
Brilhou
Brilha no céu diamante
Nos olhos do meu amor
Brilha no céu diamante
Nos olhos da mesma cor
Estrela cadente, estrela Dalva, estrela guia
Ilumina
Essa noite
Como se fosse dia
Brilhou
Brilha no céu diamante
Nos olhos do meu amor
Brilha no céu diamante
Nos olhos da mesma cor
Lua cheia
Lua nova, crescente e minguante
Lua cheia
Lua nova, crescente e minguante
Brilha no céu diamante
Nos olhos do meu amor
Brilha no céu diamante
Nos olhos da mesma cor
Brilha no céu diamante
Nos olhos do meu amor
Brilha no céu diamante
Nos olhos da mesma cor
Brilha no céu diamante
Nos olhos do meu amor
Brilha no céu diamante
Nos olhos da mesma cor
Brilha no céu diamante
Nos olhos do meu amor
Brilha no céu diamante
Nos olhos da mesma cor

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário