Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 31 de março de 2014

ADEUS MARIANA – MARTINHO DA VILA

ADEUS MARIANA – MARTINHO DA VILA
1990 - Martinho da Vila - Martinho da Vida
(Pedro Raimundo)

Saí lá da cidade e fui morar na serra
Com a linda Mariana
Moça lá de fora
Um dia estranhei
O carinho dela
E disse adeus Mariana que eu já vou embora
Gaúcha de verdade, de Quatro Costados
Usa chapéu grande,
Bombacha e espora
Mas eu que estava vendo um caso complicado
Disse adeus Mariana que eu já vou embora
Nem bem rompeu o dia me tirou da cama
Encilhou o tordilho
Saiu campo a fora
Eu fiquei danado e corri gritando
Volta Mariana que eu não vou embora
Ela não disse nada, mas ficou cismando
Que era desta vez que eu daria o fora
Agarrou a açoiteira,
Veio contra mim
Eu disse larga Mariana que eu não vou embora
Mas ela de zangada foi quebrando tudo
Agarrou a minha roupa
Jogou porta afora
E eu aí peguei a trouxa
E saí dizendo
Adeus Mariana que eu já vou embora


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário