Resumo dos samba-rock

domingo, 23 de março de 2014

SANTO ANTÔNIO PADROEIRO – MARTINHO DA VILA E ALCIONE

SANTO ANTÔNIO PADROEIRO – MARTINHO DA VILA E ALCIONE     
1984 - Martinho da Vila Isabel
 (Jorge King / Rodolpho de Souza)

Santo Antônio Padroeiro
Somente agora
Alguém lembrou
Que do alto da colina
É você que ilumina
O meu amor
Isabel é o nome dela
Minha doce cinderela
Que ganhou meu coração
Hoje sou o seu guerreiro
Minha arma é um pandeiro
Minha reza é uma canção
Vila Isabel
Hoje sou o seu guerreiro
Minha arma é um pandeiro
Minha reza é uma canção
Sabiá cantou
Nos oitis do Bulevar
Desce do morro menino
Menino vem vadiar
Sabiá cantou
Nos oitis do Bulevar
Desce do morro menino
Menino vem vadiar
Ai meu Santo Antônio
Santo Antônio Padroeiro
Somente agora
Alguém lembrou
Que do alto da colina
É você que ilumina
O meu amor
Isabel é o nome dela
Minha doce cinderela
Que ganhou meu coração
Hoje sou o seu guerreiro
Minha arma é um pandeiro
Minha reza é uma canção
Vila Isabel
Hoje sou o seu guerreiro
Minha arma é um pandeiro
Minha reza é uma canção
Sabiá cantou
Nos oitis do Bulevar
Desce do morro menino
Menino vem vadiar
Sabiá cantou
Nos oitis do Bulevar
Desce do morro menino
Menino vem vadiar
Sabiá cantou
Nos oitis do Bulevar
Desce do morro menino
Menino vem vadiar
Sabiá cantou
Nos oitis do Bulevar
Desce do morro menino
Menino vem vadiar


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário