Resumo dos samba-rock

domingo, 30 de março de 2014

BEIJA, ME BEIJA, ME BEIJA – MARTINHO DA VILA

BEIJA, ME BEIJA, ME BEIJA – MARTINHO DA VILA
1989 - Martinho da Vila - O canto das lavadeiras
(Martinho da Vila / Zé Catimba)

Pela própria natureza
Ela é minha mulher
Tão pureza, tão fogosa
Um botão que virou rosa
Pra ser o meu bem me quer
Beija, me beija, me beija
Beija, me beija, me beija
Beija, me beija, me beija
Beija, me beija, me beija
Não é Amélia, mas lava roupa
Seca louça e me dá banho
Enxágua, me enxuga, mas se vende caro
Pois não é preta de ganho
Me come, se acaba, inda diz ora veja
Me beija, me beija, me beija, me beija
Beija, me beija, me beija
Beija, me beija, me beija
Beija, me beija, me beija
Beija, me beija, me beija
Pela própria natureza
Ela é minha mulher
Tão pureza, tão fogosa
Um botão que virou rosa
Pra ser o meu bem me quer
Beija, me beija, me beija
Beija, me beija, me beija
Beija, me beija, me beija
Beija, me beija, me beija
Não é Amélia, mas lava roupa
Seca louça e me dá banho
Enxágua, me enxuga, mas se vende caro
Pois não é preta de ganho
Me come, se acaba, inda diz ora veja
Me beija, me beija, me beija, me beija
Beija, me beija, me beija
Beija, me beija, me beija
Beija, me beija, me beija
Beija, me beija, me beija
Beija, me beija, me beija
Beija, me beija, me beija


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário