Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 31 de março de 2014

PLANETÁRIO – MARTINHO DA VILA

PLANETÁRIO – MARTINHO DA VILA
1990 - Martinho da Vila - Martinho da Vida
(Beto Sem Braço / Martinho da Vila)

Vem cá
Amor
Vem depressa
Olhar
Uma onda grande
Que vem lá
Do mar
E lá no céu
Uma lua
Nua
Ilumina o campo
Ilumina a rua
Ilumina o campo
Ilumina a rua
É você que é
Minha energia
Meu cantar de galo
Minha poesia
Meu entardecer
Minha estrela
Matutina
Pra você eu juro
Pela luz divina
Mesmo o que eu não vejo
Sonho te ofertar
As belezas além
Do céu
As riquezas do fundo
Do mar
As batidas do meu coração
O meu som, minha luz,
Meu cenário
E aquele mundão
De estrelas que eu vejo lá do planetário
Vem cá
Amor
Vem depressa
Olhar
Uma onda grande
Que vem lá do mar
E lá no céu
Uma lua nua
Ilumina o campo
Ilumina a rua
Ilumina o campo
Ilumina a rua
Vem cá
Amor
Vem depressa
Olhar
Uma onda grande
Que vem lá do mar
E lá no céu
Uma lua nua
Ilumina o campo
Ilumina a rua
Ilumina o campo
Ilumina a rua


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário