Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 24 de março de 2014

POLÍGAMO FIEL - MARTINHO DA VILA

POLÍGAMO FIEL - MARTINHO DA VILA
1985 - Martinho da Vila - Criações e recriações

Amor
Amor mulher
Amor mulher
Amor
Ê
Mulher
Mulher amor
Mulher amor
Mulher
Amor
Se estamos juntos tu és única, mulher
Os longos beijos
Que te dou igual pra mais ninguém
És quem produz
O sêmen que eu dou pra ti
Só tu
Me pôs em transe pra gritar
Como llá de Oxum
A tua sensualidade é que me faz viril
E o meu polígamo
Instinto fica tão fiel
O teu orgasmo
É poesia
Não metrificada
Exala um cheiro
Privilégio só de quem te amou
E os soluços
Põem o coração descompassado
Me faz um bem
O teu astral quando eu estou
Carente
A tua alma
Gêmea não tem par
Porque és impar
Pra ti fiz esta canção sem rima
Pra ti dizer
O quanto és
Um sonho blue
Mulher
E te falar
Que só tu és
Meu sonho azul
Amor
Amor
Amor mulher
Amor mulher
Amor
Ê
Mulher
Mulher amor
Mulher amor
Mulher
Me faz um bem
O teu astral quando eu estou
Carente
A tua alma
Gêmea não tem par
Porque és impar
Pra ti fiz esta canção sem rima
Pra ti dizer
O quanto és
Um sonho blue
Mulher
E te falar
Que só tu és
Meu sonho azul
Amor
Ê
Amor
Amor mulher
Amor mulher
Amor
Mulher
Mulher amor
Mulher amor
Mulher
Ê
Amor
Amor mulher
Amor mulher
Amor
Ê
Mulher
Mulher amor
Mulher amor
Mulher


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário