Resumo dos samba-rock

terça-feira, 25 de março de 2014

O PREÇO DA TRAIÇÃO – MARTINHO DA VILA

O PREÇO DA TRAIÇÃO – MARTINHO DA VILA
1986 - Martinho da Vila – Batuqueiro
(Cabana)

Estou confuso sem saber que atitude
Vou tomar
O que faria você
Em meu lugar?
Onde eu cheguei
Com outro alguém em meus braços
Ela chegou também
Nos braços de outro alguém
Foi o momento pior que eu tive na vida
Nunca pensei em passar por tal situação
Tive vontade
De reagir, mas não pude
Perdi toda atitude
E direi a razão
Ela estava errada e eu também
Eu não tinha o direito
De lhe chamar atenção
Ela estava errada e eu também
Eu não tinha o direito
De lhe chamar atenção
Daquele momento em diante eu senti bastante
Ódio de mim mesmo
Perdi a calma
Senti vontade de destruir até a minha alma
E cheguei à conclusão
Que estava pagando
Com a mesma moeda
O preço da traição
Aqui na terra se faz aqui mesmo se paga
Aqui a gente pragueja e sofre também
Os efeitos da praga
Estou confuso sem saber que atitude
Vou tomar
O que faria você
Em meu lugar?
Estou confuso sem saber que atitude
Vou tomar
O que faria você
Em meu lugar?
Ela estava errada e eu também
Eu não tinha o direito
De lhe chamar atenção
Ela estava errada e eu também
Eu não tinha o direito
De lhe chamar atenção
Daquele momento em diante eu senti bastante
Ódio de mim mesmo
Perdi a calma
Senti vontade de destruir até a minha alma
E cheguei à conclusão
Que estava pagando
Com a mesma moeda
O preço da traição
Aqui na terra se faz aqui mesmo se paga
Aqui a gente pragueja e sofre também
Os efeitos da praga
Estou confuso sem saber que atitude
Vou tomar
O que faria você
Em meu lugar?
Estou confuso sem saber que atitude
Vou tomar
O que faria você
Em meu lugar?
O que faria você
Em meu lugar?

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário